A DryClean USA é a única no mercado a fornecer ao franqueado um estudo de Geomarketing.
Um representante visita cada ponto comercial junto o franqueado para avaliação in loco.
Porém a decisão final sobre a escolha do ponto é do Franqueado.
Uma vez definido o ponto, nossa equipe de arquitetura elabora as plantas elétricas, hidráulicas e layout
que vão permitir ao Franqueado adequar o imóvel para receber a lavanderia Dryclean USA.
Uma equipe técnica faz o acompanhamento remoto da obra, oferecendo todo o suporte ao franqueado. Após sua conclusão,
o franqueado recebe o manual de instalação, que fornece todos os detalhes necessários para a correta instalação da loja.
O Franqueado deverá participar de uma semana de treinamento gerencial em São Paulo, onde receberá instruções
e treinamento sobre o modo adequado de gerenciamento da lavanderia. Os custos de viagem, de estadia deste módulo gerencial, não estão inclusos no pacote de franquia.
Com a loja pronta, a franqueadora envia uma treinadora, que fica na unidade por duas semanas, sem custo adicional.
Após isso, a loja estará preparada para a inauguração ao público. Neste período, o franqueado recebe todos os manuais
da franquia.
A DryClean USA possui uma equipe de consultores de campo, cuja missão é apoiar o franqueado
no desenvolvimento de sua franquia.
A qualquer momento, o franqueado poderá solicitar o suporte da franquia ou adquirir, por meio de downloads no site,
manuais, planilhas, layouts etc. Além disso, treinamentos periódicos e seminários serão propostos ao franqueado.
EXPANSÃO
O mercado de lavanderias é um mercado promissor e em plena expansão.
Mais do que nunca, as pessoas buscam por comodidade e precisam de uma prestadora de serviços de alta qualidade.
Com conceito inovador de atendimento premium e centro de serviços completos, a DryClean USA representa
sem dúvida a melhor oportunidade para o investidor.